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Como Fazer um Site - Dicas Simples que Podem Ser Matadoras!

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01 jun 2020

Não é mais viável administrar um negócio, mesmo um negócio de tijolo e cimento, sem uma visibilidade na web. Os clientes contam com a internet para tudo, desde o estudo do produto até a colocação e também o horário de funcionamento. Ter até mesmo um site básico e bem desenhado pode lhe oferecer uma vantagem em sua área, assim como se você tiver itens a oferecer, seu site pode abrir novos mercados, assim como aumentar sua empresa de forma barata e rápida.

O software de layout do site foi realmente desenvolvido para que agora seja muito mais fácil de utilizar do que nunca. Você não precisa reconhecer a codificação para desenvolver um site atraente e útil. Não importa qual programa você utilize, existem regulamentos fundamentais, bem como apontadores que irão proporcionar ao seu site um visual especializado, tornar a localização simples e também mostrar a sua empresa sob a melhor luz.

Aqui está o nosso guia passo-a-passo para desenvolver um site organizacional eficaz.

OBS: NÃO DEIXA DE LER O TÓPICO 9. (IMPORTANTE)

1. Descubra o principal objetivo do seu site.

Um site da empresa normalmente serve como uma sala para fornecer informações básicas sobre a sua empresa ou uma plataforma direta para o comércio eletrônico. Não importa se você desenvolve um site direto que informe um pouco sobre sua empresa ou um site de comércio eletrônico mais intrincado, o ponto mais vital que você deve fazer é dizer, na página web em termos comuns, o que sua empresa faz. Não faça os consumidores se enraizarem para descobrir se seu negócio pode fazer o que eles precisam, alertou Erin Pheil da empresa de layout do web site, Followbright.

" Considere sua experiência individual, e a jornada que o cliente irá experimentar ao navegar em seu site", incluiu Gabriel Shaoolian, Diretor Executivo do layout do site e da agência de publicidade e marketing digital Blue Fountain Media. "Qualquer que seja o objetivo essencial do seu site ou qualquer que seja a ênfase, os usuários devem ser convenientemente capazes de alcançá-lo, e também o próprio objetivo deve ser reforçado à medida que os clientes navegam pelo seu site".

Se você não pretende aceitar pagamentos através do seu site, você não terá tanto trabalho a fazer para estabelecê-lo. Se você é uma loja ou empresa e quer oferecer aos consumidores a opção de pagamento on-line, você precisará utilizar um serviço externo para obter seus pagamentos, que será repassado posteriormente neste post.

2. Determine o seu nome de domínio

O seu domínio é apenas um dos atributos mais vitais do seu site. É o LINK que você estará compartilhando com seus clientes presentes e possíveis clientes, assim como a publicidade nas redes sociais. Consequentemente, você quer que ele seja detalhado, simples de lembrar e digitar. Tente mantê-lo curto, e ficar longe de abreviações, frases e também de números, idealmente, para ficar longe de complicações para o consumidor.

Você também precisa decidir o seu nome de domínio de primeiro nível, ou TLD. Este é o sufixo no final do seu nome de domínio, como .com, .internet ou .biz. No entanto, nomes de TLD ultramodernos têm se expandido nos últimos tempos. Embora estes possam ser descritivos,. com ainda é o padrão. Leia nosso artigo sobre a seleção de um TLD não tradicional para mais detalhes.

Assim que você escolher seu domínio, você precisará validar sua programação e também adquiri-lo através de um registrador de domínios como GoDaddy, Squarespace, Registro.Br Não se esqueça de examinar os direitos autorais para ter certeza de que você não está infringindo o nome seguro de nenhuma outra pessoa com o seu site na internet. Se a sua URL favorita já estiver tomada, você pode ligar para a empresa e pedir para comprá-la deles.

3. Escolha um host (Nós Temos uma Solução de Hospedagem - Clique Aqui)

Todo site requer um "host", um servidor web onde cada uma das informações é armazenada para que o público em geral tenha acesso a qualquer momento. Como uma empresa pequena, organizar seu próprio site de internet também é um custo grande, então você vai precisar escolher um host externo.

Dependendo do seu plano de orçamento, você pode cumprir com duas rotas diferentes. Um webhosting compartilhado, a opção mais barata, implica que você vai compartilhar um servidor web com vários outros sites. Os preços de holding dedicados são muito mais altos, mas indica que você terá seu próprio servidor web exclusivo e também não precisará assumir vários outros sites que podem arrastar sua velocidade para baixo. Para assistência na escolha de um serviço de webhosting, visite a visão geral do nosso comprador.

Ao escolher um host, leve em consideração o quão bem esse host pode responder a consultas sobre suas áreas de servidores web, bem como a confiabilidade, afirmou Jim Cowie, cientista chefe da empresa Dyn, uma empresa de desempenho web baseada em nuvem.

" É bom perguntar: 'Você pode me revelar o quão perto você está dos principais mercados em que meus clientes estão mais propensos a estar?'" disse Cowie. "Qualquer tipo de boa empresa de hospedagem deve ter as ferramentas para lhe revelar ... medidas de seu desempenho", acrescentou ele.

À medida que você cresce, você pode descobrir que precisa se atualizar para um webhosting diferente, ou mesmo lidar com várias empresas para lidar com o tráfego e procedimentos do seu site na web. Cowie recomendou manter um olho atento na eficiência do seu site, bem como na experiência que seus clientes têm usando seu site na internet para que você possa estabelecer suas necessidades de hospedagem. [Veja o relato relacionado: Como Escolher uma Solução de Hospedagem de Internet.

4. Construa suas páginas

Um ótimo site é mais do que uma página inicial fixa. Você vai querer produzir inúmeras páginas dedicadas a diferentes aspectos do seu negócio, como uma brochura completa do seu produto e serviços, ou uma seção do site do blog para atualizações da empresa. Quando se trata do seu site em geral, você deseja ter certeza de que cada página apóia o objetivo principal do site, tem um propósito claro e inclui uma chamada para ação (por exemplo, descobrir mais, assinar, ligar para nós ou adquirir isto)

Uma página de chamadas, o link direto do seu consumidor para você, é uma das áreas mais vitais de um site, portanto, veja para ela que você consista no máximo de informações possíveis (número de telefone, endereço de e-mail e também localização física, se apropriado). Além disso, é um bom conceito incluir informações sobre o grupo ou equipe inicial em uma página web "Ao redor" para ajudar os clientes a colocar nomes e rostos genuínos para a sua marca.

Se a sua organização não tem atualmente um logotipo, contrate um desenvolvedor gráfico ou crie você mesmo um design de logotipo para usar no seu site da internet, cartão de visita, bem como perfis de redes sociais. Isso certamente ajudará seus clientes a identificar sua empresa de forma rápida e fácil na web.

Justin Zalewski, um líder em design e também avançado trabalhando como consultor Workshop Science, utilizou algumas sugestões padrão para ajudá-lo a produzir páginas eficazes e ricas em conteúdo para o seu site:

Seja claro sobre o que o seu negócio faz. Destilar o que sua organização faz em uma declaração clara e concisa e também liderar com isso. Os visitantes devem ser capazes de reconhecer o que você faz dentro de segundos após o desembarque em sua página na internet. Um par de páginas bem escritas são muito mais eficientes do que muitas páginas mal escritas.


Coloque chamadas táticas para a ação. As chamadas para a ação têm a tendência de realizar o melhor quando correspondem às informações da página web. Como exemplo, um interruptor "Comprar agora" faz sentido em uma página da web, porém fora da página Sobre. Ao invés disso, um "Chame-nos para ler mais" pode ser mais apropriado. Além disso, uma página da web que lista as opiniões dos clientes pode ter um botão que leva o visitante aos planos e preços disponíveis.

Automatize as renovações de tarifas. Estabeleça o maior número possível de melhorias automáticas de velocidade. Se você usar um sistema de administração de conteúdo (CMS), configurar os plugins certos certamente irá armazenar partes do seu site para que os visitantes do site não precisem baixar nada maior do que quando. Para usuários do WordPress, Zalewski aconselhou o WP Super Cache ou W3 Total Cache, que comprime documentos, além de permitir que os visitantes naveguem no seu site mais rapidamente. Alguns dos aspectos mais técnicos do cache e também dados de prensagem podem precisar de um companheiro de avanço na Internet, caso você não tenha conhecimentos técnicos específicos.

Evite imagens de estoque. Fotografia de fornecimento de queijos é a maneira mais rápida de transformar um excelente site em um sub-par. Se você está procurando imagens para utilizar em sua página, é ideal utilizar uma foto do seu grupo ou local de trabalho real.

A Pheil acrescentou que fotos de alta qualidade dos itens impulsionam as vendas, portanto compre boas imagens do serviço ou produtos que você oferece.

5. Configure seu sistema de reembolso (se adequado).

Embora esta ação não coloque em todos os sites da empresa, as empresas que desejam oferecer a opção de pagamento on-line precisarão integrar sistemas de pagamento eletrônico diretamente em seus sites na internet. O método mais simples para fazer isso é através de um aplicativo de software de comércio eletrônico ou cpus de pagamento de terceiros.

Numerosos hosts fornecem um carrinho de compras interno ou uma combinação com programas de compras. Faça algumas pesquisas para garantir que você tenha uma opção que seja simples de lidar e versátil o suficiente para atender às suas demandas tanto agora como no futuro. Para explorar suas escolhas de software de comércio eletrônico, veja a lista de melhores escolhas do Diário de Informações da Empresa.

6. Teste e publique seu site na internet.

Antes de revelar que seu site está sobrevivendo na internet, certifique-se de que ele funciona em todos os navegadores de internet significativos, como Net Explorer, Microsoft Edge, Firefox, Safari e Chrome. Clique em cada página da web, assim como em cada navegador para garantir que as imagens apareçam, que os links da web sejam apropriados, assim como que o layout do site pareça ser suave. Isso certamente levará algum tempo, porém o esforço que você coloca no momento certamente salvará futuras reclamações dos visitantes que não conseguem acessar determinados atributos.

Mais uma característica crucial a ser incorporada ao seu site desde o início é um programa de análise. Ao configurar este programa antes do site estar online, você pode resolver qualquer tipo de problema, bem como trabalhar com uma configuração correta, afirmou Shaoolian. Quando o site está em tempo real, você pode ficar de olho no desempenho da página web e estabelecer por que uma página é bem ou mal sucedida com base na sua análise.

" Você pode dar uma olhada em quais de suas campanhas de marketing estão revelando uma das mais conversões, e dar uma olhada em qualquer tipo de métrica como cidade, navegador da web, etc., para perder alguma luz sobre exatamente como seu público está se comunicando com seu site", afirmou Shaoolian. "Se você ... executar isso [depois] o site vai em tempo real, você vai perder dados importantes e também não tem como ver quais elementos do seu site são bem sucedidos ou não bem sucedidos desde o início".

7. Comercialize seu site na internet em mídias sociais/ mecanismos de busca.

A rede social, seja Facebook, Twitter, LinkedIn ou Pinterest, é o melhor meio para aumentar o alcance do seu mercado alvo e também alertar clientes e clientes sobre o que está acontecendo com o seu negócio. Sempre que você atualiza seu site, artigos sobre ele em seus pontos de venda de redes sociais - mas equilibre isso com um envolvimento real e não promocional.

Da mesma forma, inclua links para seus sites de mídia social em seu site. Os locais mais comuns são o rodapé ou a barra suplementar (o menu extra à direita principal que tipicamente possui login ou links para ligações web). Descubra mais sobre mídias sociais para organização em nosso guia de marketing online.

O envio de seu site para os principais mecanismos de busca certamente também ajudará a obter resultados em sua página, assim como certamente irá liberar uma sólida estratégia de otimização para mecanismos de busca (SEO) em todo o seu site. Shaoolian disse que especificando tags de título, meta-descrições e identificadores uniformes de recursos (URIs) que se relacionam com seu negócio e elementos de sua indústria ajudará a garantir que você avalie corretamente nos mecanismos de busca on-line os serviços ou produtos que você está tentando comercializar.

" Estruturar frases de busca pertinentes ao seu material desde os estágios iniciais do seu site de internet, bem como ter um sólido foco em SEO a partir do lançamento do site de internet, certamente ajudará você a gerar tráfego em uma fase inicial", disse ele.

8. Preserve o seu site.

Manter-se pertinente é muito importante, portanto atualize seu site regularmente com postagens em ocasiões atuais do mercado, novos itens e também ofertas, e também notícias de negócios para manter os visitantes do site retornando ao site.

Você também deve examinar, no mínimo mensalmente, para garantir que seu aplicativo de software e todos os complementos estejam atualizados diariamente. A Pheil alegou que se o seu aplicativo de software não estiver atualizado, ele permanece em perigo de ser hackeado, mesmo que a segurança do host do site seja sólida. Se você não tem tempo para fazer isso sozinho, delegue a tarefa a um funcionário ou trabalhe com um gerente de site de internet freelancer.

Começar um site para a sua organização é um investimento de baixo custo que o ajudará a desenvolver credibilidade e alcançar uma base de consumidores maior do que nunca através de métodos de publicidade padrão. Se você mantém seu site atualizado com conteúdo novo e atual na web e é rápido para abordar preocupações tecnológicas, você nunca terá que se preocupar em "não existir" para seus clientes atuais e futuros.

Adicionado relatório por Nicole Fallon Taylor. Algumas reuniões de fontes foram conduzidas para uma variação anterior deste pequeno artigo.

9. Tenha um profissional.

Muitas pessoas preferem ter um profissional capacitado para fazer essas atividades por varios motivos, as vezes ela não tem tempo ou então prefere deixar na mão de um profissional para isso. Caso você seja essa pessoa, temos uma equipe totalmente capacitada para desenvolver um site do zero e ainda criar campanhas digitais para a sua empresa. Caso tenha interesse, ENTRAR EM CONTATO CLICANDO AQUI 

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